Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não!... Queres sofrer?!..


Ó Benfica, Ó Benfica!Ó Benfica, Ó Benfica...:(
Esta tarde já em antecipação, o coraçãozito do Bruno estava acelerado rsss
De quem terá herdado esta doença?!... lool
Ao final da tarde encontramos na nossa padaria e café habitual, um "Lagartinho",que é monitor na instituição que o Bruno frequenta embora o Bruno nunca tenha frequentado aquela área de serralharia, que os objectos cortantes não se dão bem com ele(Bruno) nem o barulho...
Mas entram sempre em discussão quando joga o clube de um deles , que vale o Bruno amanhã não vai à instituição ( ou andaria escondido) rsss
Já em casa, o pai sofredor nato, andava de um lado para o outro , num ver ou não ver o jogo!... Acaba sempre por não ver rsss.
-Ah!...Tu não queres sofrer?!... (diz o Bruno)
-Assim, não dizes caraças, caraças rsss(refere ele),
Que gosta de ver o pai neste" transe" lool

4 comentários:

AvoGi disse...

Ai que sofrimento Bruno!!!
Mal-injusto!!!

Mina disse...

Avogi
Lool
Eles até sofrem sem ver rssJ
Já nem o Bruno aguentou ver a 2ª. parte...
Esta prova já era...:(
bjocas

AvoGi disse...

Se eu entendo o seu bruno!!! tenho um bruno tb doente que sofre quando as dores dos outros se fazem notar. neste caso a derrota. kis

Mina disse...

Avogi
Hoje dizia-me uma colega do centro, ele é mesmo "ferrenho" pelo Benfica eu sou Sporting rsss
E acho que o bom do meu rapaz quando os outros clubes perdem anda lá a "espiçar",rsss provocatório mas depois não gosta de ouvir os outros até tapa os ouvidos lool
Mas hoje deu-se mesmo por vencido, pronto...Também foi com Liverpool, não é uma equipe qualquer.
Preparam-se para mais um dose com o Sporting, essa ainda vai doer mais...
bjocas