Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Este "Puto" Não dá descanso!|...

Pais em movimento...
Algumas vezes toca ao pai, sempre que é de bicicleta, os convites são p'ro pai ( que a mãe é uma azelha).
Ou na "Tandem" ou nas "bikes" individuais, o Bruno na de 3 rodas...
Lá vão dar as sua passeatas, o Bruno sempre a querer "esticar a corda" ,para mais longe xD.
Com o tempo a aquecer o destino, é praia, mesmo não sabendo nadar, ele gosta de se molhar, esteja o tempo como estiver, a praia é para molhar e maí nada...
Nem que seja só entrar e sair da água e caminhar à beira mar.
Nada de papo p'ro ar...

2 comentários:

AvoGi disse...

claro e tem razão eu tb não gosto de estar de papo para o ar, só se for a tomar uma bejeca e a comer tremoços que parai é água , mas eu não me meto na agua, tá sempre fria para mim.

Mina disse...

Eu também, já não suporto estar a "trabalhar p'ro bronze", fico cansada rsss
É que parecendo que não mas o sol moei...
A água do mar por aqui é fria, olarilas...
Mas na parte da Lagoa, é mais paradinha, e agora sem a entrada que vem do mar, aqueceu, disseram-me eles, que eu ainda lá não foi ihihi
bjocas