Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Notas soltas 3


-Bruno sai do computador, já está na hora.
-Malandra!...
-Malandra. Quem?!.. Eu?!...
-Sim tu.
- Então porquê!...
-Estás-me a mandar sair!...
-Sim, já são 23 horas tens de ir para a cama.
-Apesar de ser o meu dia não posso ficar o tempo todo!...

O dia dele é o domingo kkkkk

8 comentários:

Grilinha disse...

Teve a resposta na ponta da língua !!! É mesmo assim...

Beijocas

Mina disse...

Grilinha
O mais engraçado, é que a malandra era para ser uma palavra ofensiva kkkk e sou-me tão doce rsss.
bjocas

Atena disse...

Malandra é o máximo nesse contexto... (Eu acho é que o Bruno já conhece a mãe muito bem, e sabe como a "seduzir"...)
Bjos Grds

AvoGi disse...

Malandra? tem piada essa palavra principalmente quando não é o dia dele. a mãe é que é malandra? Malandro é ele?

Autismo disse...

Ah que intelegente, realmente ele tem direito a mais um bocadinho no computador, todos nós miudos queremos sempre, entao eu quando era pequena, meu deus! um beijinho

Mina disse...

Atena, eu até considerei um elogio rsss, e é a prova que eles não tem maldade, e mesmo quando dizem asneiras não são intencionais, ás vezes repetem só porque ouviram dos outros, hoje fomos assitir a uma peça de teatro numa escola superior de teatro, que representaram "Hamelet" continha muitas asneiras lool e ele chamava-me sempre a atenção para elas rsss
Vês eles estão a dizer asneiras...
Bjocas

Mina disse...

Avogi,
Não expliquei bem a situação foi mesmo no domingo rsss, o que acontece é que a hora marcada é ás 22h e já eram 23 kkkk, e ele veio com aquela como quem diz só tenho um dia e não me deixas estar mais tempo rsss
Que ele é muito rigido nessas coisa mas quando pega, não lhe apetece largar lool e depois das 22 está sempre a dizer vou sair, vou sair...No proximo fim de semana a irmã já lhe propôs uma troca ele ficar com o sabado e ela com o domingo, então ele diz que não fica nenhum kkk
bjocas

Mina disse...

yvonne
Quem não gosta de estar sempre mais tempo ainda por cima quando é só um dia, que ele aproveita para jogar e ver os seus climas, mas são muitas horas seguidas também faz mal tem de haver limites e regras que ele até cumpre excrupulosamente na maioria das vezes. Já a irmã passa os 6 dias todo tempo disponível, agora nem arranja tempo para estudar. Mas pelo menos ás 22 tem de sair, senão cá pernoitava, e abusa muitas vezes ela, serão crises de adolescente que espero que passe...
Bjocas