Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados


E ainda mais para os corações apaixonados...

A música é sempre um reflexo de sentimentos, aqui ficam alguns dos meus, que não são exclusivos deste dia, viver apaixonado pela vida e por tudo o nos rodeia, é sinal de felicidade...

5 comentários:

Mrs_Noris disse...

Estamos lamechas? :)

Mina disse...

Noris
Chamas a estas músicas lamechas?!... kkk
Eu chamo romanticas, e sou assim um coração derretido...:)))
bjocas

Visite www.arteautismo.com disse...

Mina , não sei que é lamechas.

Mas amo a musica e coloquei no tradutor.

DEMAISSSSSS.......
Estoy lamechas OU romantica ????
Beijos
Ray

Artista: Morris Albert
Música: FEELING

Sentimentos
Nada mais que sentimentos
Estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Lágrimas
Estão rolando em meu rosto
E estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Sentimentos,
Que vou sentir por toda minha vida
Eu queria nunca Ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais
Sentimentos,
Oh, sentimentos
Queria te sentir novamente em meus braços
Sentimentos
Me sinto como se nunca te perdi
E também me sinto como se nunca te terei
Novamente em meu coração
Sentimentos
Que terei por toda minha vida
Eu queria nunca Ter te conhecido, garota
Você nunca mais voltará
Sentimentos,
Me sinto como se nunca te perdi
E sinto como se jamais te terei
Novamente em minha vida
Sentimentos,
Oh, sentimentos
Oh, te sentindo novamente em meus braços
Sentimentos...

Visite www.arteautismo.com disse...

Mina para voce uma romantica feito eu te indico essa do nosso cantor José Augusto.
* Agora aguenta coração! *

Veja em:
http://www.youtube.com/watch?v=p2A2tTjC3oo

Mina disse...

Ray
Lamechas é sentimentalona, saudosista, também pode ser chorona rsss, então eu sou lamechas lool
Sou uma pessoa muito emocional, talvez por isso sofra mais e espere mais dos outros, acho que o amor seja ele pelo que for não é lamechas, não vamos deixar de amar para depois não sofrer.Enfim romantica inveterada, já não tenho cura não kkk
Era esse o original do Morris
Albert
http://www.youtube.com/watch?v=CyBcHUe4WeQ
que me estava na cabeça, quando o meu eterno namorado, me encantava ao som deste feelings, mais de 30 anos depois surgiu na minha cabeça, como se o tempo não tivesse passado e eu ainda tivesse 18 anos ihihihi era bom, coloquei a versão só instrumental do Richard Clayderm, por ser um dos meus músicos favoritos transmite-me serenidade...
E o Il Divo com o poder do Amor, que o amor move montanhas...

Amei o José Augusto, e não é que meu coração aguentou rsss, gosto de musicas com sentimento, e não do ruído das músicas lool
Ora!... Querida Ray lamechas ou romanticas o que importa são os sentimentos ...
Como escreveu Fernando Pessoa, cartas de amor são rídiculas...
E isso que importa!?...
Bjocas pra vocês e muito amor no coração