Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

terça-feira, 1 de junho de 2010

Recordações de uma vida...



Dia internacional da criança, que todas as crianças sejam acarinhadas e amadas sem estigmas... Ser Criança...

E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!

Florbela Espanca

7 comentários:

Fê blue bird disse...

Minha querida amiga.
Uma vida cheia de amor,em cada foto, em cada detalhe.
Que mais pode dar ao seu filho que seja mais importante do que isso.
O seu filho é lindo, tal como os pais.
Obrigada por o partilhar.
Feliz dia da criança!
Beijinhos muitos!

AvoGi disse...

Florbela espanca ...sempre quando se trata de amor só ela para explicar o amor e só a Mina para transmiti-lo. ki s:)

Mina disse...

Fê blue bird
Obrigada pelos elogios,faço o que acho melhor para lhes proporcionar qualidade vida...
É só olhos este rapaz e acho curioso que estas crianças tendo uns olhares fugidios, tem todos uns olhos muito expressivos, pelo menos os que eu conheço...
Ainda não estou muito á vontade nesta exposição de imagens, mas são todas muito antigas, ou não fosse relembrar o dia da criança...
Onde o protagonista é este rapaz de olhos penetrantes, que tem autismo/SA
bjocas

Mina disse...

Avogi
Loool
O mérito é mesmo da Florbela Espanca xD, achei esta estrofe muito intima e adqueada aos sentimentos por uma criança, que neste caso já é adolescente e adulto.
As crianças já deixaram os meu espaço afectivo, mas vou sempre arranjando umas emprestadas :)))
bjocas

Mina disse...

Ah!... Mentira, ainda tenho o meu sobrinho neto reguila, e ainda tenho de lhe ligar, e é já kkk

Ray Gonçalves Mélo disse...

Mina querida
Que lindo album de fotos!
O Bruno é muito lindo desde bebê.
Um fofuxo ! Um gato, um rapaz muito
lindo e um futuro grande metereologista .
Conheci todos até a princesa Sofia e o pai também.
Voce sempre bonitona Mina!
Gostoso ve-los assim pequenos não é?
è muito amor por estes nossos meninos.
Haja coração!
Beijinhos para toda familia.
Ray

Mina disse...

Olá Querida Ray
Os nossos filhotes são sempre uns fofos...
Sabes que eu nem sou muito dada a esta exposição, só mostrei para se perceber que os nossos meninos não tem uma caracteristica fisica que os distinga...
Ah!... A princesa Sofia não é a minha filha rsss como viste era do tamanho do Bruno e da mesma idade lool
A minha princesa chama se Rita e é bem mais nova que o irmão também está nas imagens mas em bebé e ele já com 9 anos, que é a diferença que eles tem praticamente, a amostra é focada nele, que ele é que é o protagonista desta história...
Lool e o pai também é um "gatão" rsss, não tiveste coragem de dizer com menos uns kg e menos e anos ihihi
bjocas made in Caldas, para ti e Felipe e resto da familia...