Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

domingo, 9 de maio de 2010

"Leais"



O primo no dia que veio almoçar connosco, trouxe para o Bruno umas peças de dominó com caras de jogadores de futebol de dois clubes da capital.
Não era o jogo completo, que é oferta de um jornal desportivo, e o primo não compra diáriamente, foi mais pelas caras dos jogadores.
Há noite levo-lhe as peças para o quarto dele, para ele arrumar.
-Oh!...P'ro mor de Deus(diz ele) ao esconder as peças do SCP.
Como quem diz então este meu primo, não sabe que eu sou do SLB, ele que até me leva a ver os jogos rsss
Como pudesse jogar apenas com um clube!...
Não se trata sequer de facciosismo.
Mas sim de lealdade, para com o seu clube.

Nota: Para compensar e também tenho de referir, o tio trouxe-lhe dois autógrafos de duas glórias do clube, do Tony e do Humberto Coelho.

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Vamos lá ver se logo há aí festa?
Aqui, o marido do Benfica o filho do Sporting lol
Beijinhos

Mina disse...

Fê blue bird
Pelo menos aí com qualquer clube, há festa hoje é do pai, mas acredito que o bom senso impere e que o filho também esteja contente lool
Cá em casa é tudo Benfica, menos a filha que não é fã de futebol rss
O pai cá de é sofredor do pior, nem consegue ver os jogos, mas agora está assitir a tudo que fale de SLB.
De modo que eu mais o meu grandão fomos até ao centro, ver o jogo e depois festejar, eu queria sair do local antes de acabar o jogo, mas ele disse-me que queria sofrer até ao fim lool, lá aguentei até o tempo de compensação ...
bjocas

AvoGi disse...

Amor ao clube em alto grau e nada de meter outros que ele nao gosta deles ,só do Benfica. kis :)

Mina disse...

Avogi
Tudo na cabeça destes cidadões, obdece a alguma intransigência, tem de ser tudo muito leal,não são capazes de dizer á frente amo-te e por trás aquela "gaja é uma chata".
São comportamentos que nos ensinam a todos,e que nós alteramos porque percebemos os sinais.
Eles não entendem, que nem sempre ser verdadeiro e puro é o melhor.
Com SCP até temos uma boa relação lool, já com o outro mais a Norte à uma maior rivalidade, que os senhores presidentes fazem o favor de alimentar.
E como estas pessoas levam tudo muito a sério, geram-se "ódios", imagino que se fosse desse clube as peças nem seriam escondidas iam directamente p'ro lixo kkk
Sim assumo alguma culpa rss, não contra as pessoas nem contra a bela cidade, mas não me agrada um dirigente que para se limpar ataca os outros...
Polémicas à parte, o que certo é que somos o maior clube do MUNDO, e isso causa alguma "comichão" ihihih
bjocas