Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 16 de junho de 2012

"Probabilidades"

Quem manda este miúdo, saber fazer contas!
E jogar com as probabilidades
Até domingo estou feita!

-Se a Dinamarca ganhar por 3-2 Alemanha,somos eliminados, mesmo ganhando nós o jogo (diz ele)
E já acha que vão combinar o resultado) rsss

Já apostou comigo, o que vale é só comigo, logo aos milhões:-)

O pior é que isto mexe com ele, o sentido patriótico de quer que a selecção ultrapasse esta fase.
Nem os meus argumentos, desde que Portugal ganhe, saímos de cabeça erguida, são suficientes.
Que dificilmente iremos, mais longe no campeonato, e que só vai acarretar mais despesas para o país.
Lool eu falo, falo mas também sofro, o meu clube principal é selecção.

6 comentários:

São disse...

Esperemos que o Bruno fique feliz...e nós também, rrss

Bom fim de semana para vós.

Fê blue bird disse...

Prima, este campeonato está a passar-me ao lado, porque será? :(

No entanto torço sempre por Portugal, lógico! :)

beijinhos e bom fim de semana

Mina disse...

São

Alguém lhe pegou esta doença do patriotismo:-)
Ele é dos que não gosta nada de perder, e é muito inflexível.

Haver vamos,mais logo já saberemos.

beijinhos e b.f.s

Mina disse...

Prima Fê

Também já fui mais seguidora destes campeonatos.

Agora só mesmo selecção me faz de transformar de forma quase irracional:-)

Embora tenha dito ao Bruno, que não era mau eles serem eliminados nesta fase, que implicava poupança, desde que honram-se a nossa bandeira, isto é ganharem.
Há sempre um lado bom:-)
beijinhos e b.f.s

Anónimo disse...

Para já, imagino que esteja feliz!:))
beijinhos aos 2

Mina disse...

Nina

Esta fase já passamos, foi sofrer até ao fim, mesmo a vencer-mos se houvesse a combinação de resultados no outro jogo, de nada valia a vitória:)
Por isso ele só acreditou, quando no outro jogo a Alemanha estava a vencer, mesmo assim até 10m do final ele ainda acreditava que era possível a Dinamarca dar a volta ao resultado.
Isto é que este rapaz gosta de sofrer;)

Beijinhos boa semana