Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

terça-feira, 19 de março de 2013

"Parabéns"


Naquele dia de pré-primavera
O sol nos quis iluminar
Mas alguns pingos de chuva
Vieram também espreitar
Chegaste tu meu filho
Para nossa vida abrilhantar
Completar o nosso amor
Com esse brilho nos encantar

À tua pele macia me fui...
Aconchegar, teu cheiro pude inalar
Esse dia de magia
Eu guardo sempre no olhar
Em todos os meus sentidos
Guardo vivas as recordações
De te poder afagar
No meu colo ainda nu
Senti teu coração palpitar

Tinhas vida, a despontar
Senti tanto amor por ti
Que nem consigo explicar
Vinte e oito anos volvidos
Continuas a me apaixonar

Que nessa tua doce ingenuidade
Não consegues ver maldade
Neste mundo por explorar
Tu só consegues ver, bondade.
Só te posso admirar e amar...
Por seres um ser perfeito
Hoje e sempre serás , meu eleito

Parabéns meu filho

Da mãe Mina para o filho Bruno V.

Feliz dia para todos os pais, especial para o pai dos meus filhos...
Que foi presenteado com dois belos rebentos, um deles neste preciso dia do pai.

12 comentários:

São disse...

Que seja , então, muito e muito feliz este dia duplamente marcante!

Um abraço forte de parabéns ao Bruno e beijinhos a si.

Grilinha disse...

Meu Deus...que bom deve ser recordar essa foto.

E como deve ser o ver o teu "presente" crescer.

Parabéns à família toda, neste dia super-especial. Beijinhos

Eu Basta disse...

Muitos parabéns ao Bruno e ao pais. Que esta dia se repita por muitos e belos anos. Desejo toda a felecidade deste mundo ao Bruno... Beijinhos para os dois, mas um especial para o Bruno... Beijinhos

Laços e Rendas de Nós disse...


Mina,

BEIJOS grandes para vós e, em particular, um ainda maior para o aniversariante.

Laura

Fê blue bird disse...

Prima, isso é que foi pontaria :)

Um poema que demonstra o enorme carinho e amor que tem pelo Bruno.

Parabéns Bruno, muitas felicidades e muitos anos de vida!

Beijinhos a toda a família.

Mina disse...

São

É sempre duplo, o do pai e do filho:)
Ainda fomos almoçar a filha/irmã, deu para um almoço em quarteto.
beijinhos

Mina disse...

Grilinha
E como ele cresceu, é o mais alto da casa :)
Aquela era posição preferida dele notasse a serenidade, adormecia muitas vezes assim por causa da cólicas.
Esta posição faz com que se sintam quase como que no útero.
Muitas vezes também adormecia, o que nos vale o instinto :)
beijinhos

Mina disse...

Edite

Obrigada, já está a ficar velhote, embora ele diga que é só dp dos cinquenta, que vem o PDI rsss

Beijinhos

Mina disse...

Laura

O aniversariante é desligado, quer e não quer, nem o telefone queria atender, tive que fazer uma chantagenzinha, estas coisas da comunicação têm muito que se lhe diga, ainda por cima tudo no mesmo dia ;)

Beijinhos

Mina disse...

Prima Fê

Foi realmente milimétrico, secalhar também advém daí a rigidez, até para nascer foi no dia que estava programado as 40 semanas exactas, são casos raros segundo li as estasticas dão 1 em 100 nascimentos , já tinha que ser uma preciosidade:)
Beijinhos

Anónimo disse...

POssas!Como é que eu fui falhar este post?:((

Meus queridos, mil perdões!
Este, se o tivesse visto, tê-lo-ia comentado, mesmo estando em falta com os anteriores.
Os meus parabéns a ambos, já muito atrasados.
Espero que tenham passado um dia muito feliz!

Foto LINDA!:)
bji

Mina disse...

Ahahahah
Nina

Esse dia até foi ocupado com coisas que não deviamos ( um contrato com nova operadora que levou tanto tempo que nem jantamos).
Mas ele não dá muito valor aos anos, embora fique sempre ansioso é as expectativas qua alías já anda umas semanas antes a dizer que faz anos naquela altura :)

Biejokinhas