Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

domingo, 3 de maio de 2009

No dia da mãe



Esta manhã, quando o Bruno ,veio dar o beijinho do dia da mãe.
Sugeri-lhe, senão queria escrever alguma coisa, para colocar no blogue , para dedicar á mãe, ficou pensativo, talvez até um pouco apreensivo com este meu pedido...
Foi até ao quarto dele procurar ideias xD. Que é lá que passa, mais tempo, e onde encontra inspiração.
Passado um bocadinho, chega ao pé de mim e diz, que tal esta canção.
Mãe querida, mãe,querida, o melhor que a gente tem, não há outro amor na vida igual ao amor de mãe...
Muito mais prática esta selecção, a gente só complica.
Mina

1 comentário:

Mina disse...

Apesar, de não ser uma música da minha predilecção, adorei só o ele ter-me cantado o refrão xD
E a letra até tem sentido, não há mesmo nada igual ao amor de mãe.
Por eles, filhos, ás vezes acho que até nos transcendemos, principalmente quando eles são assim tão especiais como meu, para quem eu sou o universo, não o posso desiludir.
E também sou uma mãe galinha , para ela que está na fase da "pespineta", em que mãe tornasse um ser um pouco distante, coisas da adolêscencia, que felizmente passa, ela sabe que também a adoro, embora cada vez mais fuja dos meus "amassos"lool
Agora anda-me na fase do "tá bem mãe", só para não me ouvir xD, (ela).
Bjocas a todas as mães