Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Colecção Completa...


Aquele sábado de feira, foi super preenchido, por atitudes comuns ao Bruno.
Foi há procura dos livros que faltavam na sua colecção de roteiros de Portugal, os dois que ele não tinha, era precisamente os que mais tem a ver connosco, os da nossa zona de residência, e os do nosso "berço" , Lisboa.
Ainda foi a editora Everest, procurar mais roteiros aí já seriam mais internacionais, felizmente não havia :))).
Vejam só que até queria comprar um livro que dava descontos nos hotéis, só se for no hotel da nossa casa .rsss
Ainda no percurso, "saltou-lhe" á vista ,um do Funchal, ainda esteve vai não vai para o trazer, até lá estava o autor ,para o autografar.
Esse era dedicado há amiga Noris, disse ele loool.
O que me valeu, foi ele ter estabelecido uma "bitola", para a compra dos roteiros.
Não podiam custar mais de 10 euros, e aquele custava 12.
Como já tinha adquirido os outros, e sobre a ilha Madeira ele atá já têm um, lá se controlou.
E a mãe nem teve tempo de ver os stands com atenção, só vi os meus livros da instrução primária, que estive quase a não resistir, ainda por cima mais baratos.(esses era só para recordar)
Acho que tenho de lá voltar "perco-me" nos livros, assim eu tivesse mais olhos e tempo, para os "devorar" :)))

Sem comentários: