Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 28 de maio de 2011

Novas relações!!!


Se algum tempo atrás me dissessem que uma relação virtual se poderia tornar nunca ligação real de amizade, céptica como eu até sou :-)))
Não acreditaria que isso fosse possível, mas cada vez me vou rendendo mais aos já muitos amigos que já ultrapassaram a barreira do virtual, ( mesmo aqueles com quem ainda não quebrei a barreira física) e com alguns à uma grande afinidade e proximidade...
Mais do que com muitos familiares, em que os papeis se inverteram e passaram a ser virtuais no lugar de reais...
Será um novo modo de vida a era cibernáutica!!!?
Para todos os amigos, que aqui passam, ficam as minhas Rosas de Santa Teresinha...

Bom fim de semana

10 comentários:

Dulce Bregas disse...

São lindas e aceito-as,já que me considero uma dessas aquisições virtuais!Que um dia destes passará para um aperto de esqueleto!Porque do longe se faz perto.E sim...ao passo que os laços de sangue perdem o sentido,estes laços diarios de apoio sentido nas letras,nas forças que enviamos...os afectos...crescem!Temos que nos resignar!São sinais do tempo minha cara amiga!E que bom que é ter assim amizades...com experiência e palavras sábias.Beijinhos!

Mina disse...

Dulce
È uma nova forma de viver, mas a parte fisica, o olhar o toque o som fazem falta nas relações, ainda que as imagine-mos e transforme-mos podemos torna-las reais um dia destes lá apertare-mos o esqueleto eheheheh Já vi que não vamos à mesma sessão Son Rise, mas havemos de nos encontrar por lá.
Sobre o temaconfesso que sinto uma certa mágoa com o afastamento da familía, porque também vivi no tempo em que esses laços eram estimulados, e no nosso caso não tem a ver com ter-mos um filho diferente, é mesmo a forma como as pessoas decidiram viver cada um virado p'ro seu umbigo e não sou eu que vou impôr até porque a desculpa generalizada é a falta de tempo, o tempo somos nós que comandamos ainda não tem vontade própria como o clima eheheheh.
Adiante, só faz falta quem está...
bjocas

AvoGi disse...

aceito-as com todo o gosto e sao lindas, claro. para ti recebe a fotografia que está no meu blogue
é para ti
kis .=)

Mina disse...

Obrigada Avogi
Já lá fui , mas não sei que se passa não deu p'ra comentar...
E gostei muito do por do sol e do sol da Madeira eheheheh
bjocas

Cida disse...

Lindas rosas! :)

Levo-as comigo, e te deixo beijinhos e desejos de uma ótima semana.

Que Deus abençoe a você e família.

Cid@

Mina disse...

Boa noite Cida
E bem vinda... Uma boa semana também p'ra si e p'ros seus rebentos, especial p'ra neta Bruna ou estou enganada!!!???
bjinhos

Cida disse...

É Bruna mesmo! :)

Está com três anos e quatro meses, e em setembro vai ganhar um irmãozinho.

Mina, tenha uma semana iluminada.

Beijo ~.~

Cid@

Fê blue bird disse...

Cheiram tão bem!Já guardei a minha, Obrigada !
Prima, amiga, virtual ainda, mas por pouco tempo :)
São as amizades que me fazem andar aqui, já não consigo também passar sem elas.
Dizes bem e é tão verdadeiro :
"Mais do que com muitos familiares, em que os papeis se inverteram e passaram a ser virtuais no lugar de reais..."

Beijinhos comovidos e agradecidos

Mina disse...

Obrigada Cida!!!
Uma santa semana também p'ra si!!!
Bjinhos p'ra família

Mina disse...

Pronto esta prima Fê !!!
Lê-me os pensamentos que hei-de eu fazer eheheheh
Pois já falo mais com a prima Fê, do que qualquer um dos meus primos e primas reais( ou talvez não)...
Adiante, a culpa partirá dos dois lados destes afastamentos!!? Pelo meu lado não me sinto culpada, agora não vou insistir uma,duas vezes, são escolhas que a mim apenas me cabe lamentar e não julgar...
bjinhos