Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

terça-feira, 31 de maio de 2011

"A cama que range"

Eu tenho dificuldades em adormecer porque a cama anda a ranger.
Eu estou deitado na cama numa posição e não me sinto confortável nessa posição por isso mudo de posição na cama durante a noite e a cama faz muito barulho durante a noite e incomoda-me.
Só me apetece partir a cama e dormir no chão.
Eu queria tirar o colchão de cima da cama e coloca-lo no chão, porque assim a cama já não rangia.
O meu pai disse que a cama range mais por causa do óleo que meteram aqui na cama e eu quis tirar a madeira para a cama não fazer barulho e a minha mãe não deixou, eu quis tirar a madeira porque eu prefiro dormir no chão.
Bruno V.
28-05-2011

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Bruno:
Tens razão, os teus pais de certeza irão encontrar uma solução.!
E dormir mal não é bom, ficamos rabugentos.

beijinhos

Mina disse...

Prima Fê
"Bota" rabujento nele eheheheh
Espero encontrar a solução milagrosa, ou lá vai o rapaz dormir no chão :-)
bjocas

AvoGi disse...

MINA tens desafio no meu blogue passa por lá
kis .=)

Mina disse...

Lool Ok...
Já lá passei, e fiquei ofuscada, com tanta imagem linda... Ontem nem tive tempo de comentar...
Tenho de ver, o que consigo arranjar!!!
bjinhos