Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

terça-feira, 7 de maio de 2013

" Visual"


Quando cortamos o cabelo! e nos dizem:
Estás na mesma, ou simplemente, não dizem nada! ;)
Há sempre um que repara!
Foste cortar o cabelo!?
-Gostas filho!?
-Estás diferente...
Aleluia, alguém reparou.

Não me parece, que lhe tenha agradado, pela mudança, mas como é mãe tudo lhe fica bem , modestia à parte.

10 comentários:

São disse...

É verdade e só há uma coisa pior: é quando reparam noutra pessoa aquilo que não vêem em nós!

Beijinhos para vós.

Anónimo disse...

Se o Bruno diz que estás diferente é seguramente porque estás linda!:))
beijocas

Fê blue bird disse...

Que tal uma mudança radical :) Decerto que reparavam, mas acredito que o Bruno ficava inquieto, certo ?

beijinho

Mina disse...

São

Eu também ia dizer que era pior, mas nem me atrevi rsss
Comentários do husband, já nem ligo ou não diz nada ou então que está na mesma.

Beijinhos

Mina disse...

Nina

Ás vezes é só a tinta e pentear, nem se nota muita diferença, desta vez foi bastante, já nem posso fazer o meu rabo de cavalo ;)

Não ficou mal, ficou diferente.

Beijinhos

Mina disse...

Prima Fê

Sou mulher para isso, já cortei com a máquina muito curto.
É só dar-me uma "telha", andei tantos anos para o deixar crescer, e agora já foi metade.

Mas o Bruno, diz que gostava mais como estava antes :)

Está quase como o da imagem, mas não sou eu aquela rssss

Beijinhos

Laços e Rendas de Nós disse...


Quando ninguém repara, é porque somos invisíveis. :((

Beijinhos

Fê blue bird disse...

Também é bonita, eu sei :))

beijinho

Mina disse...

Laura

:( até nem sou transparente, mas ás vezes parece.
Sabe tão bem ouvir um elogio, ou nem que seja dizer mal.

Esta conversa já me faz lembrar, falem, bem ou mal, mas falem...

beijinhos

Mina disse...

ahahah Prima Fê
Obrigada!
Oh! P'ra mim a corar rsss

Beijinhos