Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 23 de novembro de 2013

"Desaparecido"

Pergunto-lhe:
-Sabes do meu telemóvel ?
-Não.

-Liga para ele !( é a resposta)
-Ok. O problema, vai ser, quando ele não tiver bateria.
Desde, que têm internet ganhou, vida própria...
Anda , sempre desaparecido! Em sites de climas, e afins!
estou a escrever isto, que mais uma vez, não sei dele...
 
Vou ligar, para ele, a ver se o descubro ...
Bom fim de semana,

9 comentários:

São disse...

Espero que o descubra depressinha e bem ...

Bom domingo para vós

Fê blue bird disse...

Prima:

Lembra-se do tempo em que não precisávamos destas "coisas" ? :)

Beijinho e boa semana

Mina disse...

São
Enquanto tiver bateria, vou descobrindo :)
beijinhos

Mina disse...

Prima Fê

Já não sabemos viver sem as novas tecnologias.
Ainda tenho um resistente , cá em casa que não têm telemóvel e sobrevive, que é o marido.
O Bruno, também lhe dá pouco uso, mas é uma segurança.

Beijinhos

Unknown disse...

Minamiga

Esses telélés cada vez estão mais descarados; agora, escondem-se. E a malta pensa que os perdeu, quiçá mesmo se se terá esquecido deles em qualquer sítio. Mas, isto vai mudar, olá se vai...

Qjs = queijinhos = beijinhos (até rimam...)

Mina disse...

Henrique
Obrigado pela sua visita.
Acho que temos que eu pelo menos tenho de começar a andar cheia de alarmes onde é que deixo as coisas, então quando tenho terceiros a mexer neles.
Va ser uma festa de toques :)
Um abraço

Mina disse...

António
Obrigado pela sua visita.
Este blogue, tenta ser um pouco temática, quem o acompanha há anos, sabe que se trata das vivências aventuras e desventuras, de uma família que vive e convive com autismo, que só poderia ser com amor :)
Um abraço, assim que poder, irei retribuir a sua visita.

AvoGi disse...

Atão? já o encontraste?
chiça, pensei que era só eu a doidivanas
kis .=)

Mina disse...

Avogi
Já apareceu, mas nâo tarda nada desaparece outra vez, é ilusionista. é como o acento "~~", e que n~~ao consigo fica assim...
beijinhos