Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Parece Impossível"


Há coisas que contadas ninguém acredita!
O Bruno foi com pai levar o carro à inspecção.
Numa grande exitação naqueles pulos e bater de "asas" já estou a visualizar à distância.
Todo contente à espera que o carro possa ficar reprovado!
Sinceramente eu passo-me com estas coisas!
Porquê!? Não entendo!?
Irra! ao menos podia ficar contente por ficar aprovado.
E ainda aproveitou para verificar que a viatura que estava atrás deles, já devia ter ido à inspecção até ao dia de ontem!
O que , quê que ele tem a ver com isso!
O proprietário poderia não gostar, que raio de miúdo metediço.

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Prima:

Não lhe escapa nada :)

Um bom ministro das finanças!

beijinho

Mina disse...

Prima

Era por este ser metediço, que às vezes sofre as consequências de não perceber que todos tem alguma coisa a esconder, ainda fiquei intrigada como é que ele soube!?

Teve que ir ver ao selo da viatura :)

Não sei não ainda seria pior que o Gaspar, andava tudo na linha com tamanha inflexibilidade.

Beijinhos

Isabel Santos disse...

AI Mina
Tens de andar na linha senão ainda te denuncia....LLLOOOOLLLLL
Leva na desportiva é o melhor...O Bruno é esperto,pode ser inconveniente se as pessoas lesadas não se aperceberem o que ele tem ,mas uma explicação e resolve tudo...
Beijinhos
Boas Festas

Mina disse...

Isabel

Sem dúvida, tenho de ter muito cuidado com digo, ou faço, não estou isenta por ser mãe e amiga rsss
Isto é igual para todos.

E onde é que já se viu quer que carro da mãe reprovasse, acho que era só para ver as anotações.
Mas depois levou um sermão de contraditórios, não à paciência para estes contrastes ;)

Beijinhos
E Feliz Natal, para familía em especial p'ra menino Jesus João