Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

domingo, 17 de outubro de 2010

Ah!!!! Pois não são só os folhetos!


Com o meu ajudante nas compras "câde" ele, está na loja em frente a ver revistas!...
Bruno ajuda aqui a mãe!!!
Olha esta revista tão gira, mas é cara (diz-me ele).
Quanto é?!!! (pergunto eu)
Advinha, lá entro eu no jogo da advinha, mas a mãe só sabe contar de 1 a 10.
-Atiro com 10 euros de palpite, menos...Quem me manda exagerar vou baixando, mas nunca vou aos meios eheheheh
-Não chegas lá (diz ele) são 5 euros e 50 cêntimos
Para uma revista acho cara, deixa cá ver a revista...
Então o que era?!.. Uma revista sobre o campeonato Espanhol.
-Espanhola ?!!!(filho) desculpem lá os espanhóis :))) mas estamos em crise
Depois percebi de quem era a "culpa":-)
Daquele Espanhol, ( como ele lhe chama) que conhecemos num almoço de pais e amigos de autistas. E que esteve numa amena "cavaqueira" com o Bruno.

6 comentários:

Fê blue bird disse...

Prima:
Também acho caro, para uma amena cavaqueira ;-)

Beijinhos e boa semana para todos aí por casa.

Mina disse...

:-)
Fê a revista era mais uma para a colecção..
Que ele todos anos compra as revistas desportivas no final da época mas as portuguesas, agora queria juntar a Espanhola...
Ainda lá voltamos com a mãe já convencida em puxar os cordões á bolsa.
Só que já não havia que o era exemplar único...Ainda por cima a rapariga da loja disse que a tinha vendido momentos antes, o que deixou ainda mais desanimado..
E afinal era 6 euros eheheh, fica p'ra p'ro ano, já ficou prometido!!!
bjoquinhas

Fê blue bird disse...

Prima já aderi ao facebook, mas não sei como encontrá-la ;-(
Veja se me encontra tenho no meu blogue a indicação no lado esquerdo da página ;-)

beijinhos

Mina disse...

Boa Prima!!!
Vou já descobri-la eheheh
bjocas

AvoGi disse...

esta conversa entre primas nao me convence. ora eu vinha aqui para dizer qualquer coisa e pus-me a ler a bilhardice entre primas que me perdi. kis Adeus e boa noite, primas
:):)

Mina disse...

:-) Avogi
Desculpas eheheheh
Põs se a ler a fofoca das primas e esqueceu-se do que tratava o post eheheh
Acontece a boa gente (je) ihihihi
Já temos um passarinho no face que escreve muito bem e pinta como uma verdadeira artista...
Bjocas