Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tesouros do Bruno Parte 3


Postal original" Cânticos de Natal" pintado com a boca por Bruce Peardon

Aproveito, este pequeno texto do Bruno, que embora não seja específico de Natal, encarna o espírito de partilha...
Para desejar a todos UM SANTO E FELIZ NATAL, COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO....
Mãe Mina

Porquê que no circo só há prendas até aos 12 anos?
Pergunto eu só para saber?!
Mas como a M.R.V. é má, partiu uma tigela com rodas, peço ao meu amigo Pai Natal ,para me trazer isso.
E é talvez melhor pedir uma coisa para o sétimo ano de escolaridade, uma qualquer coisa este ou no próximo ano.
Secalhar é melhor para o ano comprar um livro sobre Francês.
Porque em Setembro de 1997 vou entrar para o sétimo ano de escolaridade.
Secalhar para a M.R. V.,é melhor a barbie fada mágica ou a barbie desportos de inverno.
Para a M.R. V., não é mais nada porque os meus brinquedos que me deram nos meus aniversários , no Natal ou noutros quais queres dias, esses brinquedos como dão para meninos como para dão para meninas.
Ainda vou decidir...
Bruno V. 10 anos

5 comentários:

Mina disse...

Mais um dos deliciosos textos. Puros do meu pequeno, que como dá para perceber, mantêm a sua personalidade de tenra idade.
Até a curiosidade lool
A M.R.V. é irmã, que nesta altura ainda nem dois anos tinha.
Com quem ele nunca se importou de dividir os brinquedos, alías com "Aspie" que se preze, fez uma selecção por idades kkk

AvoGi disse...

O amor pela família é o que ele mais preza. Continue assim pois tudo pode ir, mas a família fica. Sempre.

Margarida disse...

Mina
Que delícia. Esse Bruno é mesmo um doce, não é?
Ficou contente com a vitória do nosso SLB, não?
Aproveito o espaço para dar os parabéns pelo aniversário de casamento...que venham mais, como voçê diz, e que continuem a saber gerir as vossas diferenças (acontece o mesmo comigo: eu sou tagarela e o marido o "trombalazanas", mas quando conhece melhor as pessoas até fala muito).
UM SANTO E FELIZ NATAL PARA SI E PARA OS SEUS. CONTINUE SENDO ASSIM E O MENINO JESUS NÃO SE ESQUEÇERÁ DE SI.SAúDE DA BOA (que é o maia importante).
Bjs (e poucos doces)

Mina disse...

Avogi
São textos genuínos, que demonstram a relação ambivalente com a irmã rsss, se por um lado ela era má ao ter partido a tigela rsss,
Por outro ele como irmão mais velho, tinha de zelar pelos pedidos dela, rsss
Agora já não é vem assim, que ela "têm pelinho na venta"
bjocas

Mina disse...

Margarida
Oh! se ficou contente com a vitória do SLB, andava aqui numa roda viva para saber o resultado na net, que não acompanhamos o jogo em directo.
Vem me parecia que além do signo, ainda tinhamos mais coisas em comum rssss
Obrigada, a ver se chego ao ouro, mesmo com os altos e baixos, vamos superando até porque o "mercado", anda escasso loool
O que vale ele nem lê isto rsss, leu o post, porquê eu lhe disse, e como eu já conheço bem este lado Asperger dele.
São muitos anos a "virar frangos",frase dele rsss
FElIZ Natal também para a vossa prol, com a mesma animação de sempre...E a saúde claro o bem mais essencial..
Bjocas para mim com doces rsss