Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 7 de dezembro de 2013

"Mais, Um, Ano ,Vivido"


2008- Inicío: "Este é o meu blog"
"Este é o meu blog. Eu construi este blog porque estava-me a apetecer construir um site na Internet e como é preciso pagar para se construir sites na Internet eu resolvi criar o meu blog para poder escrever coisas sem ter de pagar nada. A minha vontade de construir um site era muita que resolvi mesmo criar o meu blog. Em breve irei pôr vários assuntos no meu blog para comentarem."
Bruno.V.

2013- Volvidos 5 anos, ainda se mantêm de pé, sem o fulgor inicial, mas com a mesma entrega, dedicação e partilha , a uma causa, que nos toca, as perturbações do espectro do autismo.
Não é um blogue de informação, ou formativo, é essencialmente um blogue de vida, momentos que vivemos, de forma particular, algumas vezes peculiar, mas sempre com as nossas vivências.
Todos anos, penso , se devo continuar por aqui...
Certo,  que,quer queiramos, ou não , vamos ficando, ficando....
Há pessoas, hà sentimentos, hà amizades, e recordações envolvidas...
Obrigado, a todos, que nos têm honrado, com as suas visitas, ao longo destes anos.
Até quando!? não sei!? Até um dia!!!

Mãe Mina

BOAS FESTAS!

8 comentários:

São disse...

Parabéns pelos cinco anos e espero que aqui continuem por muitos mais.

Como diz criam-se laços de estima, porque se o meio é uma maquineta , os contactos acabam por ser humanos.

Um abraço para vós, agradecendo e retribuindo votos de Boas Festas!

Fê blue bird disse...

Prima, muitos parabéns por estes cinco anos de partilha de afectos, de vivência e informação preciosa.
É uma honra para mim fazer parte do vosso grupo de amigos, portanto ergo a taça e faço a brinde a muitos mais anos.

Beijinhos aos dois



Mina disse...

São

Obrigada, por estar por aqui de alguns anos a esta parte, contamos com seu carinho, e a importância de dizer nem que seja um olá, estou por aqui :)
A blogosfera , não deixa de ser uma inter-acção, e que vamos seleccionando com quem nos identificamos.
Mais uma vez obrigada, por estar desse lado.
Ainda aqui viremos dar as Boas Festas de forma mais informal.
Beijinhos

Rainbow Mum disse...

Fiquem por aqui se fazem favor! Beijinhos e parabéns pelos 5 anos.

Mina disse...

Prima

As palavras faltam, para agradecer o quanto nos têm honrado com a sua permanência, e ajuda preciosa, neste meio.
Que apesar dos anos ainda sou principiante.
Até o termo prima é familiar e aconchegante, mais do que as primas reais.
Vamos brindar, concerteza...
beijinhos

Mina disse...

Rainbow Mum

Vamos ver! A assiduidade, vai diminuindo e tudo tem um tempo.
Vamos ver, quanto mais tempo, o tempo têm :)
Beijinhos

Unknown disse...

Ameei esse blog :) Também tenho sindrome de Asperger
Se quiser visitar o meu, tem dois posts que mostra um pouquinho do meu Asperger, Bullying: O silencio dos inocentes e o Desafado de uma aspie/timida, mas no final d tds problemas tenho orgulho de ser Aspie
Bj

Mina disse...

Boa noite
Beatriz
Bem vinda. já vi que apesar de a timidez, que é mais caracteristica do sexo feminino, consegue se definir muito bem e os seus sentimentos.
Contrariamente ao "Aspie" deste blogue, que vergonha não têm, nme é tímido, mas é inseguro e não tem a sua capacidade de diálogo nem de argumentação.
Já visitei, seu blogue, mas estes blogues modernos, não sei como comentar.
Desejo-lhe boa sorte.
E que o Bullying, já seja uma sombra no seu passado.
Beijinhos