Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Preocupações COVI (1)

A visão dele , na fase inicial da pandemia...

Eu tenho cada vez mais medo da Covid 19 .
A covid 19 é mais mortal que a gripe A e não à vacinas contra a covid 19, e há cada vez mais pessoas infectadas com a covid 19.
Se a Gripe A só uma pessoa em cada 200 morrem, a covid 19 é mais mortal porque morre uma em cada 30. Se eles dizem que 70% da população vai apanhar covid 19, eu ainda tenho mais medo da covid 19.
Eu já não durmo porque penso que posso estar infectado com a covid 19.
A covid 19 têm um período de incubação de 14 dias segundo o que dizem.
Mas ela pode aparecer a qualquer momento e eu já estou a agoirar , porque queria fazer o teste para saber se tenho  ou não covid 19.

Bruno V. ( escrito algures no mês de Março)

Nota: Nada disto é cientifico, é a maneira  de como alguèm com autismo, está a encarar a pandemia...
Este é só um excerto dessa preocupação.

Mãe Mina

Sem comentários: