Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Engraçadinho

No WC tenho um encontro imediato , com aquele bicharoco nojento preto com muitas patas, a minha aversão ao bicho, leva-me a chamar socorro, enquanto fecho a porta ( não vá o bicho fugir), vou buscar o spray .

Coloco spray na dúvida, que pudessem estar mais alguns elementos daquela família.

Conto a cena ao rapaz.

Estava uma barata no WC, não gosto nada de baratas ( refiro eu)

O engraçadinho, baratas não é mau.

Como assim baratas não é mau? ( retorqui)

-Era pior se fossem caras( diz-me ele)

Ora esta, já a pulga têm catarro e sentido de humor.

Nota- Não é comum este sentido de humor, nem sei se o diz com essa intenção, ou por pragmatismo.







2 comentários:

São disse...

rrsss rrsss


Gosto de quem tem sentido de humor!


Beijinho para vós e bom resto de semana :)

Mina disse...

Olá São
É daquelas saídas engraçadas e raras nele rsss