Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 19 de outubro de 2019

Preparação


Foi a primeira vez na vida, que a distância, nos separou, foram apenas 3 noites.
Mas que obrigaram a uma preparação de semanas, a referir que era pouco tempo, logo , logo estaríamos de novo juntos.
A irmã também estava a precisar do colo da mãe, que era importante ter-mos um tempo para as duas, que ela estava num país desconhecido sozinha , precisava de a ver, sentir que ela estava bem.
-Porquê que não me levas?
-A mãe têm estado sempre contigo, a mana também é minha filha, vai ser pouco tempo, vai passar rápido e não podemos estar a gastar mais dinheiro.
-Vais me abandonar?
-A mãe , já te disse que volta rápido, é só um fim de semana, tens tudo preparado ficas com pai, e sempre que quiseres, ligas-me por video chamada assim  a gente fala e vê-se, fomos testando em casa essa forma de comunicar, o que o deixou mais tranquilo e encurtou a distância.

De madrugada, lá me foram levar ao aeroporto, aquela despedida de quem vai sentir a minha falta, divide-me , o cansaço é tanto que já nem dá para pensar.
Sinto a falta daquela companhia, daquela mão que me acompanha sempre...
Vai ser rápido...
As video chamadas superaram em parte a distância, até o ele ter a iniciativa de ligar.

Sem comentários: