Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Adam-(dois estranhos)



Apaixone-se por Adam, uma história romântica sobre dois estranhos em busca de uma conexão extraordinária. Hugh Dancy (OS Delírios de Becky Bloom) em uma interpretação inesquecível no papel do brilhante, mas desajeitado, fanático por astronomia que é arrancado de sua existência protegida, por uma linda e extrovertida vizinha, Beth( Rose Byrne, Presságio). Mas será que o verdadeiro amor consegue sobreviver quando dois mundos tão diferentes entram em rota de colisão? Com uma direção segura e humor inteligente, este romance inspirador prova que um par de corações pode divagar entre estrelas.
Esta informação escrita foi retirada do seguinte link:http://filmes.ig.com.br/Filmes/adam.html

4 comentários:

Mina disse...

Adorei esta sinopse, se alguém souber, quando e onde estará em exibição, Faz favor de dizer.
Uma comédia, que mostra porque nós ficamos bem dispostas com estas pessoas desconcertantes, directas, sinceras e obsessivas kkk
Para rir e refletir...

Ray Gonçalves Mélo disse...

OI MINA, VOLTAMOS!
AMIGA NÃO FOI FÁCIL. MAS AGORA VAI TUDO BEM, APESAR DE AINDA TER DE TOMAR ANTIBIÓTICOS POR 10 DIAS A BACTÉRIA,ERA MUITO AGRESSIVA. MAS O DANADINHO TÁ MUITO FELIZ EM CASA RS.
QUERIDA FIQUEI FELIZ DE VER OS SEUS POSTS , VOCE COM ELE BEBÊ, MUITO LINDO E VOCE COMO EU SEM SABER QUE UM DIA NOSSOS AMORES TERIAM ALGUM PROBLEMA. FOI MUITO BOM VER ELE NO DENTISTA E SABER COMO FOI TUDO BEMCOM A ANESTESIA. É ISSO AÍ MINA A GENTE TEM DE BOTAR A CARA MESMO, AJUDAR OUTRAS MAMÃES A LIDAREM COM SEUS FILHOS E ASSIM PROMOVER UM GRANDE RESPEITO POR ELES E DSENVOLVER SUA AUTOESTIMA.
vOCE TÁ DE PARABÉNS POR TODO OS POSTS , AMEI CONHECER MELHOR TUA HISTÓRIA E DE BRUNO.
bRUNO ENFIM VEM O VERÃO? AH QUE DELICIA. mE CONTE COMO VAI SER ESTA NOVA ESTAÇÃO POR AÍ, QUERO SABER DAS TUAS PESQUISAS.
uM BEIJO GRANDE PRA VOCE E PARA MINHA MUITO QUERIDA MINA.
RAY
Mina as fotos estao no http://oblogdoarteautismo.blogspot.com/

Mina disse...

Olá Ray
Sê bem regressada, fizeste por cá falta, já viste houve festa e tudo e nem podeste participar, nem comer o bolo. Que este ano substitui pela foto do meu "suguinho" é como chamava ao Bruno em bebé. Mas ainda vieste a tempo de acompanhar as aventuras desta familía...Já viste agora até o rapaz tem dentes a mais onde já se viu!...
Já viste o meu filhote, portou-se melhor que eu no dentista, lá ia mexendo os pés, mas as mãos não deitou nada abaixo, e olha que não foi facíl, p'ra aí uma meia hora de boca aberta, e umas duas anestesias, depois ainda andar a limpar a zona, e fechar com uns pontos. Até nem foi nada piegas, estou muito orgulhosa do meu campeão..
Já estive a ver as fotos do Felipe estava mesmo mal aquela perna, e tanta espetadela naquela mão aguentou bem o rapagão, esse sofrimento ele é que foi um valentão...
bjocas e miminhos meus para ele e p'ra ti também

Mina disse...

Já vi o filme na totalidade, é de facto surpreendente e retrata de forma muito clara um portador de síndrome de Asperger, não correspondeu tanto à parte de comédia que eu esperava, nem terminou da forma que eu gostaria, mas acho que está muito próximo até da nossa realidade, embora este jovem tenha muito mais autonomia, mas a forma de estar e pensar é muito aproximada da do Bruno, um apanhado por astronomia e até formado em engenharia, e outro apanhado por climas...
Vale a pena ver...