Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

domingo, 3 de maio de 2009

Presente do Dia da Mãe




Para a minha mãe, neste dia tão especial resolvi dar-lhe um presente e este presente especial foi uma maravilha como as imagens mostram.
Espectaculares, não são?

4 comentários:

Mina disse...

Ora digam lá se uma mãe não tem de ficar babada, com esta homenagem,só ter este meu filho é o presente mais especial em todos os meus dias...
De tarde resolvemos que iamos a até a praia apanhar pedrinhas, para a mãe arranjar o jardim fazer uns enfeites, já fomos tarde mas nem assim havia lugar para o carro, junto a marginal. Resolvi subir até a Green Hill, havia aí umas pedrinhas pretas a brancas que davam jeito, enchemos uns sacos.
E andamos no meio dumas dunas, daí o Bruno avistou um caminho de terra batida, e disse mãe vamos por ali descobrir estes caminhos.
Lá fomos nós á descoberta, o Bruno só dizia que vista magnifíca, fantástica, maravilhosa e lá iamos descendo os trilhos, até parece que "sorvia" o ar daquele alto.
Descemos até a Lagoa, fomos a depuradora comprar vivaldes.
A mãe ainda nem conhecia esta via pedonal, que tem mais de 4 Kms, muito agradável junto á Lagoa, ainda havemos de faze-la a pé.
Adorei este presente cheio de ternura, estou mesmo derretida.

Mais ainda, foi ele que fez este slide show, a mãe só este aqui ao pé a ver, e ele é que escolheu a música e tudo, diz que ouve muito no VH1.
Adoro estes presentes sinceros dados com este amor, só posso ficar feliz.
Obrigado meu filho

Mrs_Noris disse...

Bruno,
Parabéns pelo excelente trabalho e por seres o filho maravilhoso que és. Dá gosto ver a tua dedicação e também ver uma mãe babada assim. :)
Eu recebi do meu filho um beijinho e um potezinho com mini broas de areia que ele mesmo amassou na escola. Comemos os dois, estavam deliciosas.
Um beijinho para ti outro para a mãe Mina.

Mina disse...

Noris
Os filhos são todos especiais, mas o meu é inexeplicável, acho até que é um amor um pouco "obsessivo", na medida em que depende mim, e faz tudo para me agradar, e este foi um mimo que eu adorei, mais pela iniciativa, e de o ver deslumbrando com a paisagem, que nós até já conheciamos, mas apenas vista de baixo, nas alturas fica mais bela.
E fez este trabalho muito bem feitinho,nunca tinha feito nada do genero, sentiu-se muito inseguro, mas eu estive sempre aqui ao lado a dar segurança, e até não correu nada mal para 1ª. vez, temos de saber como se tira os nªs das fotos.
Reparou no promenor das legendagens, numa delas até escreveu a lagoa de óbidos a entrada para o mar lool.
Tem sempre receio que o trabalho fique mal feito. mas é adorável e único.
A minha "pespineta", não alinhou no passeio, quando lhe disse : Oh!... filha nem no dia da mãe largas o computador!...Respondeu: Não ligo aos feriados rssss
Verdade que dia da mãe são todos os dias, estarmos presentes na vida deles.
Ela surpreendeu-me com uma serigrafia que trouxe de Paris, tenho de mandar emoldurar, vai sair caro.
Bolinhos de areia?!..Também já me estou a salivar loool
Bjocas e bons dias todo ano

Anónimo disse...

Noris,
Obrigado e muitos beijos deste teu amigo Bruno.