Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger. Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida... Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida... Valorizando os afectos...
domingo, 3 de maio de 2009
Presente do Dia da Mãe
Para a minha mãe, neste dia tão especial resolvi dar-lhe um presente e este presente especial foi uma maravilha como as imagens mostram. Espectaculares, não são?
Ora digam lá se uma mãe não tem de ficar babada, com esta homenagem,só ter este meu filho é o presente mais especial em todos os meus dias... De tarde resolvemos que iamos a até a praia apanhar pedrinhas, para a mãe arranjar o jardim fazer uns enfeites, já fomos tarde mas nem assim havia lugar para o carro, junto a marginal. Resolvi subir até a Green Hill, havia aí umas pedrinhas pretas a brancas que davam jeito, enchemos uns sacos. E andamos no meio dumas dunas, daí o Bruno avistou um caminho de terra batida, e disse mãe vamos por ali descobrir estes caminhos. Lá fomos nós á descoberta, o Bruno só dizia que vista magnifíca, fantástica, maravilhosa e lá iamos descendo os trilhos, até parece que "sorvia" o ar daquele alto. Descemos até a Lagoa, fomos a depuradora comprar vivaldes. A mãe ainda nem conhecia esta via pedonal, que tem mais de 4 Kms, muito agradável junto á Lagoa, ainda havemos de faze-la a pé. Adorei este presente cheio de ternura, estou mesmo derretida.
Mais ainda, foi ele que fez este slide show, a mãe só este aqui ao pé a ver, e ele é que escolheu a música e tudo, diz que ouve muito no VH1. Adoro estes presentes sinceros dados com este amor, só posso ficar feliz. Obrigado meu filho
Bruno, Parabéns pelo excelente trabalho e por seres o filho maravilhoso que és. Dá gosto ver a tua dedicação e também ver uma mãe babada assim. :) Eu recebi do meu filho um beijinho e um potezinho com mini broas de areia que ele mesmo amassou na escola. Comemos os dois, estavam deliciosas. Um beijinho para ti outro para a mãe Mina.
Noris Os filhos são todos especiais, mas o meu é inexeplicável, acho até que é um amor um pouco "obsessivo", na medida em que depende mim, e faz tudo para me agradar, e este foi um mimo que eu adorei, mais pela iniciativa, e de o ver deslumbrando com a paisagem, que nós até já conheciamos, mas apenas vista de baixo, nas alturas fica mais bela. E fez este trabalho muito bem feitinho,nunca tinha feito nada do genero, sentiu-se muito inseguro, mas eu estive sempre aqui ao lado a dar segurança, e até não correu nada mal para 1ª. vez, temos de saber como se tira os nªs das fotos. Reparou no promenor das legendagens, numa delas até escreveu a lagoa de óbidos a entrada para o mar lool. Tem sempre receio que o trabalho fique mal feito. mas é adorável e único. A minha "pespineta", não alinhou no passeio, quando lhe disse : Oh!... filha nem no dia da mãe largas o computador!...Respondeu: Não ligo aos feriados rssss Verdade que dia da mãe são todos os dias, estarmos presentes na vida deles. Ela surpreendeu-me com uma serigrafia que trouxe de Paris, tenho de mandar emoldurar, vai sair caro. Bolinhos de areia?!..Também já me estou a salivar loool Bjocas e bons dias todo ano
4 comentários:
Ora digam lá se uma mãe não tem de ficar babada, com esta homenagem,só ter este meu filho é o presente mais especial em todos os meus dias...
De tarde resolvemos que iamos a até a praia apanhar pedrinhas, para a mãe arranjar o jardim fazer uns enfeites, já fomos tarde mas nem assim havia lugar para o carro, junto a marginal. Resolvi subir até a Green Hill, havia aí umas pedrinhas pretas a brancas que davam jeito, enchemos uns sacos.
E andamos no meio dumas dunas, daí o Bruno avistou um caminho de terra batida, e disse mãe vamos por ali descobrir estes caminhos.
Lá fomos nós á descoberta, o Bruno só dizia que vista magnifíca, fantástica, maravilhosa e lá iamos descendo os trilhos, até parece que "sorvia" o ar daquele alto.
Descemos até a Lagoa, fomos a depuradora comprar vivaldes.
A mãe ainda nem conhecia esta via pedonal, que tem mais de 4 Kms, muito agradável junto á Lagoa, ainda havemos de faze-la a pé.
Adorei este presente cheio de ternura, estou mesmo derretida.
Mais ainda, foi ele que fez este slide show, a mãe só este aqui ao pé a ver, e ele é que escolheu a música e tudo, diz que ouve muito no VH1.
Adoro estes presentes sinceros dados com este amor, só posso ficar feliz.
Obrigado meu filho
Bruno,
Parabéns pelo excelente trabalho e por seres o filho maravilhoso que és. Dá gosto ver a tua dedicação e também ver uma mãe babada assim. :)
Eu recebi do meu filho um beijinho e um potezinho com mini broas de areia que ele mesmo amassou na escola. Comemos os dois, estavam deliciosas.
Um beijinho para ti outro para a mãe Mina.
Noris
Os filhos são todos especiais, mas o meu é inexeplicável, acho até que é um amor um pouco "obsessivo", na medida em que depende mim, e faz tudo para me agradar, e este foi um mimo que eu adorei, mais pela iniciativa, e de o ver deslumbrando com a paisagem, que nós até já conheciamos, mas apenas vista de baixo, nas alturas fica mais bela.
E fez este trabalho muito bem feitinho,nunca tinha feito nada do genero, sentiu-se muito inseguro, mas eu estive sempre aqui ao lado a dar segurança, e até não correu nada mal para 1ª. vez, temos de saber como se tira os nªs das fotos.
Reparou no promenor das legendagens, numa delas até escreveu a lagoa de óbidos a entrada para o mar lool.
Tem sempre receio que o trabalho fique mal feito. mas é adorável e único.
A minha "pespineta", não alinhou no passeio, quando lhe disse : Oh!... filha nem no dia da mãe largas o computador!...Respondeu: Não ligo aos feriados rssss
Verdade que dia da mãe são todos os dias, estarmos presentes na vida deles.
Ela surpreendeu-me com uma serigrafia que trouxe de Paris, tenho de mandar emoldurar, vai sair caro.
Bolinhos de areia?!..Também já me estou a salivar loool
Bjocas e bons dias todo ano
Noris,
Obrigado e muitos beijos deste teu amigo Bruno.
Enviar um comentário