Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...
4 comentários:
Quando não estamos informados sobre os assuntos podemos cometer injustiças tremendas. Eu sei disso. Por isso, é bastante importante desmistificar e apresentar os factos. Contigo aprendo sobre o que é SA e mesmo assim, também sei que cada caso é diferente. Cada um é aboslutamente único, especial e precioso. Se não for a família a mostrar e esclarecer, poucas pessoas o farão...
Parabéns pela tua parte do trabalho !!! Bjinhos.
Olá Grilinha
Infelizmente ainda tem de ser os familiares a "educar" a sociedade ou tentar, muitos acabam por se "recolher", outros cansados retiram-se.
Algo que devia fazer parte da educação civíca o conhecimento e o convivío com diferença , passa-lhes indiferente, todos se esquecem se que todos somos potenciais "deficientes".
Pelo menos fiquei agradavelmente sensibilizada que nesta acção onde consegui reunir um grupinho considerável e isto sem apoios nem sequer das instuituições que deveriam zelar pela diferença ( triste), mas a cerca de uma centena de pessoas que consegui cativar a estarem neste caminho estiveram de facto atentas, e que esta informação se espalhe...
Bjokinhas
Prima:
lamento muito não ter estado presente fisicamente, mas sabe que estive de alma e coração.
beijinhos
Prima Fê
Todos estivessem interessados en conhcer e estar informados como a prima, não haveria necessidade de caminhos nem caminhadas nem percursos tão longos, para estas pessoas e seus familiares.
A prima deu o seu coração e passarinho azul...
Obrigada, por estar sempre ao nosso lado...
Bjinhos
Enviar um comentário