Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Radar"


O pai tem a mania que é higienista!!!
E vá de lavar o tubo do garrafão da água, com lixívia!!!
Lavagem essa que lhe provocou um desarranjo gastro-intestinal.
Isto já quatro dias atrás, que o garrafão já não é o mesmo.
Ontem o Bruno, enche um copo do garrafão.
E diz:-Esta água sabe a lixívia!!!
Viro-me p'ro marido e digo:-Estás a ver, ainda sabe a lixívia.
Porque se o Bruno diz é sagrado eheheh
Diz o pai não é nada, ele percebeu que estive mal por causa da água.
Ele nem se apercebeu, digo eu!!!
Depois veio-me à ideia aquela "os putos tem um radar"...( e começo a trautear na minha voz de cana rachada)
Diz-me logo o Bruno não é os putos é a seita...(lá está o radar dele a captar eheheh)
-Então e quem é que canta filho?!!!
-São os Cabeças no Ar (responde-e ele)
Conclusão, quem é cabeça no ar é a mãe,quando se esquecesse, que ele quando parece não estar, está sempre a captar...

2 comentários:

Fê blue bird disse...

Prima:
Esta é a melhor maneira de te manteres actualizada e em boa forma mental. Tens sempre um fiscal ao pé de ti lol lol
Acredita não conhecia este tema e é bem giro ;-)
As melhoras do marido.
beijinhos e bom fim de semana

Mina disse...

Prima Fê
E podes crer, bem preciso deste auxiliar de memória...
Mas precisavaque ele tivesse o radar sempre ligado ligado.
Hoje até me baralhei com a hora de almoço da irmã, e aí ele não me informou, lá veio ela a bufar a dizer que eu me tinha esquecido que tinha uma filha eheheh
Só porque hoje é o único dia que ela têm horário de almoço diferente e ás tantas nem sei a às quantas ando!!!
O marido já está melhor, agora sou com os fusiveis a avariar:-)
bjinhos e bom fim de semana