Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

terça-feira, 11 de julho de 2017

" Matemática e eu"


Quando eu andava na escola , a minha  disciplina favorita era a matemática.
Eu gosto muito de números por isso a matemática era a minha área preferida.
Eu tinha boas notas a matemática. Aliás a única vez que eu tive um 5 de nota, a nota máxima possível foi precisamente no terceiro período no  nono ano de escolaridade na disciplina de matemática.
Aliás, eu nunca me lembro de ter tido alguma vez 2 de nota a matemática..
Aliás a única disciplina que completei do décimo segundo ano de escolaridade foi a matemática.
Equações,Inequações, raízes quadradas, senos, cosenos, teorema de Pitágoras, binómio de newton, múltiplos, números primos, números pares, expoentes, probabilidades, indeterminacões  etc. São alguns dos segredos da matemática.

Nota texto integral escrito pelo Bruno , transcrito para o blog , pela mãe
A data é recente Julho de 2017

2 comentários:

São disse...

Não me surpreende o gosto pela matemática.

Beijinhos para vós :)

Mina disse...

São
Os números , são mais práticos.
Eu por exemplo ao contrário dele não gosto , nem percebo nada de matemática.

Beijinhos