Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger. Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida... Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida... Valorizando os afectos...
quarta-feira, 26 de abril de 2017
Mini-Concerto
Ainda no mês de Abril, registamos, mais 2 eventos, uma caminhada nocturna , no dia 5 Abril, e este mini concerto , para mais uma vez consciencializar, para as perturbações do espectro do Autismo.
Prima, desculpe não vos ter dado ultimamente a atenção que merecem. (nem vou dizer o que me preocupa, pois a Mina já deve fazer uma ideia.) Fico muito feliz por ver o Bruno seguir um gosto tão bonito, a música, além do teatro que penso também não ter deixado.
Prima Fê Ora essa, eu tenho sido bem menos assídua nos blogues, não estou conseguindo acompanhar. se alguém está em divida, esse alguém sou eu.
Não são tanto gostos, são as ocupações, que me vão sendo possível arranjar-lhe, de modo a não ficar inerte,cria algumas rotinas e lógico que aprendizagens. O teatro, já não faz, até porque era uma produção caseira, que era levada ás escolas, as que só meia dúzia de professoras amigas nos permitiram levar ás escolas onde leccionavam. Além de que todas deslocações eram por nossa conta, o que também não tornava sustentável.
Agora têm apenas meia hora de piano por semana, para preencher um buraquinho e o motivar para alguma coisa.
Oh! Prima antes não soubesse o que tanto a preocupa, o que preocupa a todas as mães, no dia que já passou . Beijinho de mãe , para mãe
6 comentários:
Prima, desculpe não vos ter dado ultimamente a atenção que merecem. (nem vou dizer o que me preocupa, pois a Mina já deve fazer uma ideia.)
Fico muito feliz por ver o Bruno seguir um gosto tão bonito, a música, além do teatro que penso também não ter deixado.
Um beijinho e parabéns !
O Toque do coração
Parabéns e respeito pela sua forla, mina, e pela sua persistência.
Abraço forte e bom fim de semana
Sempre em luta Mina.kis :=}
Prima Fê
Ora essa, eu tenho sido bem menos assídua nos blogues, não estou conseguindo acompanhar. se alguém está em divida, esse alguém sou eu.
Não são tanto gostos, são as ocupações, que me vão sendo possível arranjar-lhe, de modo a não ficar inerte,cria algumas rotinas e lógico que aprendizagens.
O teatro, já não faz, até porque era uma produção caseira, que era levada ás escolas, as que só meia dúzia de professoras amigas nos permitiram levar ás escolas onde leccionavam.
Além de que todas deslocações eram por nossa conta, o que também não tornava sustentável.
Agora têm apenas meia hora de piano por semana, para preencher um buraquinho e o motivar para alguma coisa.
Oh! Prima antes não soubesse o que tanto a preocupa, o que preocupa a todas as mães, no dia que já passou .
Beijinho de mãe , para mãe
São
Boa noite e obrigada.
Não posso fazer mais nada, que não seja impor este cidadão ao mundo.
Beijinhos e boa semana
Avogi
Infelizmente uma luta que ainda não registou os resultados pretendidos.
Beijnhos
Enviar um comentário