Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Projecto Voluntariado vai ao Norte 1


Ponto final, da ida do projecto voluntariado inclusão/educação ao Norte.
Apesar da gratuitidade, sei que não é fácil, a abertura de portas.
O meus agradecimentos, desde já a quem tornou viável, a ida deste projecto ao Norte!
Não vamos estar em nenhum dos locais (Porto e Braga), a que nos propusemos inicialmente, dos quais não obtivemos nenhum contacto, válido até ontem.
Esta proposta, já foi feita há mais de um mês, e tratando-se de uma página às Claras, devo dizer, que nenhum dos contactos, foi através da rede social.
Quem já viu, recomendou, o que muito me honra, e responsabiliza, nesta minha transparência e liberdade...

Nota-Já está esclarecido no texto, que não há no Porto, por falta de inscrições.
nem em Braga lógicamente pelos mesmos motivos.

2 comentários:

Fê blue bird disse...

Prima, vejo com muita satisfação, apesar de nem sempre terem a atenção que merecem, que há pessoas que vos recomendam e pessoas que vos vão ver.
São estas que merecem a pena.
Desejo-vos os maiores sucessos para que a causa a que se propuserem ganhe cada vez mais asas para voarem.

Boa viagem!

beijinhos ao dois

Mina disse...

Prima Fê

Não é uma questão de sucesso, nem de narcisismo, é mesmo uma questão de consciencialização e sensibilização, para esta problemática das perturbações do espectro do autismo, embora só nos represente a nós, estou por dentro de alguns casos, e alguns familiares, muito próximos, como diz o doutor Nuno Lobo Antunes , a maçã, não caí muito longe da árvore :)
Não tenho competência cientifica, mas sem falsa modéstia tenho competência de prática :)

Até o marido, vai de "castigo", meteu férias , para nos levar...

beijinhos