Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

domingo, 16 de junho de 2013

O que é o MEO Kanal?


O meo kanal é um serviço que há no meo, onde cada pessoa pode criar o seu próprio canal de televisão, é um serviço que está disponível na box meo.

Existem milhares de canais de televisão que se podem ver no meo kanal desde desporto, à música, viagens, jogos e tecnologia, etc.

É possível vermos estes canais do meo na televisão, e como?

Ligas a box, carregas no botão verde, e introduzes um código de seis algarismos que corresponde ao canal que tu queres ver, para acabar vou-te dar um exemplo:

Imagina que tu gostas mesmo muito de música dos anos 80 e tens um canal meo kanal com o código 470391, então tu carregas no botão verde, e introduzes o código 470391 e ouves música, é fantástico, não é?

Agora que já sabes procura um canal que gostes e introduz o código, e vê.

Bruno V. Junho 2013

Mais um texto integral do Bruno, ora digam lá, que o rapaz não têm jeito para a publicidade!? :)
Já me está quase a vender o aparelho :), só pode ser para mim esta da música dos anos 80 ;)

Mãe Mina

8 comentários:

São disse...

O BRuno tem jeito, mas olhe que as informações que eu tenho sobre o produto são mázinhas, rrsss


Bons sonhos

Anónimo disse...

Essa do "há coisas fantásticas, não há?" é-me familiar :) agora só falta o Bruno querer ter um canal também... já pensaram nisso??? Era uma boa ideia e promoviam o vosso trabalho! Eu voto a favor ;)
Beijinhos

Mina disse...

São

Agora, já não posso fazer grande coisa, com as técnicas da fidelização ;), é recente e até a net é lenta.

Beijinhos

Mina disse...

Edite

A ideia dele era precisamente criar um canal, para divulgar as coisas dele, a dúvida é se se paga , para ter esse canal.
Que este rapaz é perigo a aderir a coisas, só grátis recomendação da mãe.
Na dúvida, não se adere. Se souberes se é grátis ou não diz.
Obrigada beijinhos

Laços e Rendas de Nós disse...


Acho que vou ter de pedir umas explicações ao Bruno. Não para a MEO, mas para outro sistema :))

Beijo

Laura

Mina disse...

Ahahah

Laura

Ele é uma esponja, capta tudo, pode é depois não saber descodificar, o que ouve.
Acho até que ás vezes o não responderem é estarem a absorver, e depois ficam com alguma insegurança, porque tomar decisões é sempre o mais dificil...
No que puder-mos ajudar, aqui estamos rsss

Beijinhos

Fê blue bird disse...

Prima:

Ai! Estes publicitários... :)
Mas não é que fiquei curiosa!

beijinhos aos dois

Mina disse...

Prima Fê

Este canal existe, o que faz com que cada um possa ter o seu canal, imagino a confusão rsss
Agora não sei se esse canal é pago.

E agora pelos publicitários veio-me à memória que isto da publicidade nele já bem de pequenino, o primeiro interesse foi mesmo a publicidade, o mundo parava e ficava queitinho a ver.
As primeiras comunicaçãos, foi através de anúncios,
Nenuco tu és o mais "quido" :)
Entre outros...
beijinhos e b.f.s