Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 29 de outubro de 2011

"O nosso Tesouro Escondido-Amor Sentido"


"Tive o previlégio de conviver com estes seres encantadores, estes pais exemplares; alguns são até hoje meus amigos. Apoiem-me na sua coragem e integridade. Foi uma experiência dolorosa e avassaladora. Ensinar-me tanto, mostram-me o lado bom das coisas, mostraram-me que também caiem e sofrem mas nunca desistem." A Mina autora deste testemunho que agora prefacio, escreveu-me isto a propósito: " Se calhar não foi em vão que ficou a conhecer tanto do funcionamento dos Aspies. Dará, com certeza, para quando eles se cruzarem nos seu caminho os reconhecer, como os seres maravilhosos e puros que são".
Deixo aqui este pequeno Excerto do prefácio de Denisa Sousa

Já terá valido a pena abrir o coração...Só para receber estes mimos e estas palavras tão generosas .
O nosso Tesouro escondido-Amor sentido- Mina Viana

6 comentários:

AvoGi disse...

O tesouro, Mina , já não está escondido. ainda bem que o escreveste
kis :=)

Mina disse...

Avogi
Continua escondido, ele será sempre uma caixinha de surpresas por desvendar;)
bjinhos domingo

BlueShell disse...

Deslumbrate, mesmo!

Um bom domingo.
Abraço
BShell

Mina disse...

BlueShell
Obrigada...
Boa semana
bjinhos

Fê blue bird disse...

Tenho o privilégio de ter comigo este TESOURO bem guardadinho :D
Beijinhos

Mina disse...

Obrigada Prima Fê
Espero que tenha gostado de entrar neste mundo desconcertante, mas ao mesmo tempo brilhante que é o autismo. Escrito apenas na linguagem do amor...
Bjinhos