Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estou "lixada", está sobrar para mim as preocupações com saúde...
O colestrol elevado, tens de baixar o colestrol.
Olha aqui estas pessoas que baixaram.
Apresenta-me um jogo para me inscrever para baixar o colestrol.
Deixa lá o colestrol filho, não te preocupes
Preocupo ralho contigo, e esta hãn!???

4 comentários:

AvoGi disse...

cada pedra para ele deve se rum pedregulho pela forma intensa com que pensa no assunto
kis .=)

Mina disse...

Avogi
È mesmo.
E ele até tem razão a mãe tem de ter cuidado.
Ainda para mais a mãe faz-lhe falta:-)
E ficou mais preocupado que esta semana levamos uma amiga ao médico e este mandou lhe reduzir o colestrol e ela nem estava acima dos limites. Ora ele ouviu aquilo então a minha mãe que está 50 a cima, está tramada.
Então vá de se zangar comigo xD
bjocas

Grilinha disse...

Oh sra mãe, faça favor de ouvir o que o seu filho lhe diz....ele é sábio. Se é ! A mãe faz-lhe imensa falta, se faz...Beijinhos.

Mina disse...

Grilinha
Eu ouvir ouço, e até lhe dou importância, mas não sei que raio de metabolismo eu fui arranjar:-)) bjocas