Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

De volta das lembranças!...

Fui reencontrando, memórias.
Que se vão encadeando umas nas outras...
Parecendo não ter nada a ver...
Entre o tremoço e batata frita, uma gravidez um parto.
Voltei à gravidez do Bruno e a minha apetência pelos salgados,
O único enjoo que me lembro ter tido, foi da batata frita ao pequeno almoço.
Pequena loucura que me levou a vomitar eheheheh
E desejos quem os não têm?!...
Do que me fui lembrar!!!
O meu maior desejo era comer couratos assados!...
Passava todos os dias no Estádio da Luz, e quando havia jogos
Aquele cheiro era tão apelativo!...
Mas o desejo não foi saciado.
Só depois do Bruno ter nascido, eu fui comer o courato...
Não me soube ao que eu imaginava durante a gravidez...
E não é que o meu rapaz ficou com a apetência para as gorduras.
Hoje pergunto-lhe o quê que comeste ao almoço!?...
Espetadas. E comi a gordura (responde-me ele)
Como quem diz não estavas lá tu para tirar-me a gordura( a provocar-me)

4 comentários:

Fê blue bird disse...

:-))) Prima lembrei-me também que quando estava grávida, em ambas, apetecer-me salgados, nada de doces, resultado o meu filho é um guloso e a minha filha só gosta de salgados.
Aliás nunca vi ninguém tão oposto quanto os meus filhos ;-)

Gordura faz mal ao colesterol e não só ;-)

beijinhos

Mina disse...

:-) prima Fê eu também dos dois virei-me para os salgados, na gravidez dele a batata frita e a vontade do courato, dela corri a rua dos Fanqueiros para comer um rissol de camarão eheheheh só desejos simples ainda hoje em dia sou mais de salgados do que de doces...
E ele é bom de boca marcha tudo desde salgados a doces...
Ela é uma "biqueira", gordura então inventa- a onde ela não existe e doces também não é muito fã a não ser o bolo de bolacha, principalmente feito pela mãe:-)
bjocas

AvoGi disse...

eu tive um apetite levado dos diabos mas ninguém me satisfez: era fazer um cruzeiro À volta do mundo, mas o meu senhor não tinh forma de me satisfazer e o pequeno nasceu de bico aberto pk o desejo nao foi satisfeito. kis :)

Mina disse...

Avogi
Ora a menina é logo desejos insustentáveis!!!
Não se satisfazia com um courato eheheh
Pois o meu nem o do courato me satsfez, nasceu o rapaz de cabelo em pé...
bjocas