Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Hoteis


Muitos dos hoteis têm lotação esgotada para a passagem de ano mas há um sitio que eu cá sei, que nunca esgota, é nada mais nada menos ,do que a Guiné-Bissau. Eu achava que a Guiné-Bissau era um bom destino para passar lá o reveillon mas não é porque há lá muita miséria e muita pobreza. O Brasil e a Madeira são destinos muito procurados e a lotação já está esgotada. Eu ando a pesquisar sites de hoteis um pouco por todo o mundo para ver se descubro de facto um lugar ideal para passar o reveillon.

16 comentários:

Mrs_Noris disse...

A Madeira é o melhor lugar, Bruno, não há dúvida. ;) Só tens de fazer a reserva com antecedência. Eu, para variar, vou passar na "minha alegre casinha tão modesta quanto eu", mas com uma vista magnífica sobre a baía do Funchal. Não há sítio melhor para se brindar ao ano novo enquanto se assiste à espectacular explosão do fogo de artifício. ;)
Esperemos que não chova nesse dia!!!!!!!!!!!
Desejo-te um ano de 2009 com tudo de bom.
Beijos.

LuisaB disse...

Bruno,
o melhor lugar é relativo.
Para a maioria pode ser o Brasil mas para o meu Bruno ele não iria para lá nem que lhe pagassem.
Podemos ter um reveillon simpático no aconchego da nossa casinha.
Que o passes bem na companhia de quem amas e em saúde isso é o mais importante. Feliz ano novo!
beijinhos

Mina disse...

ihihihih, menina Noris que previlegiada, ter essa vista magnífica sem pagar mais um "tusto".
E pelo vistos a crise a não afecta a Madeira que tem os hoteis de 5 estrelas lotados.
Mas ainda assim, eu prefiro sempre no cantinho da nossa casinha, com a lareira a acesa comer as doze passas e beber o champanhe sem grandes festejos.
Detesto festas pré-programadas, onde se cometem demasiados exageros, para mim o importante são as pessoas e não os sitios...
Desejamos um excelente 2009, com o mais basíco da vida a amizade,e relação com os que nos são queridos ...
Bjocas

Mina disse...

Luísa
Todos os lugares são execelentes desde que tenhamos os bens mais preciosos, nestes incluo a familia e os amigos que valem mais que tudo na vida.
E a Guiné-Bissau está no coração do Bruno, que tem lá uma pessoa muito especial de quem ele sente muitas saudades.Daí este país africano tão pobre ter ganho esta importância para ele, e nos ultimos dois anos tem feito parte da escrita dele, onde sempre o inclui quer seja pelo clima, quer seja por ser pobre, mas fundamentalmente porque tem lá a tia Isa numa missão humanitária, que esperemos sinceramente que consiga ajudar aquele povo, que tanto precisa.
E quando estamos perante um cenário destes o que importa mesmo são as pessoas.
Ainda nesta Consoada falamos com ela e a ceia de natal deles foi grão com grão.
Enquanto a maioria de nós desperdiçava comida, esta é a dura realidade, em que muitos pensamos, mas poucos sentimos...
Que o ano de 2009 traga a paz necessária e força de vencer, mais um ano de vida com amor, junto dos que lhe são mais queridos...
Bjocas

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doaceos pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Estrunfina disse...

Olá Bruno,
Venho ao teu blog para te desejar um óptimo 2009.

Beijinhos

*Lisa_B* disse...

Bruno e Mina já abri as portas do novo blog ... beijinhos e bom ano novo.

Mina disse...

anareis,já pensou!... em contactar editoras, ou mesmo cidadãos que possam doar livros, acho a ideia interessante...Que Deus a ajude a concretizar essa vontade e que o ano de 2009 lhe traga tudo bom...

Mina disse...

Obrigada, Estrumpfina, retribuo os votos...
bjocas

Mina disse...

Lili, já lá passei e amei...
Vou voltar...
bjocas

PDD-NOS (Menina) disse...

Bruno, desejo-lhe um Feliz Ano Novo.
bjs bete

Luz de Estrelas disse...

Vim deixar um beijinho ao Bruno por este excelente blogue e prometer que em 2009 comemtarei mais vezes. E à mãe Mina, um grande beijo repenicado nas bochechas.

Bruno, o melhor sítio para passar o reveillon é sempre em nossa casa, juntos dos que gostam de nós verdadeiramente.

Luz de Estrelas disse...

comentarei. Corrijo a palavra porque me enganei!

Mina disse...

Bete e Luz,
O Bruno agradece os vossos desejos de ano novo e retribui-vos.

Eu, mãe, apenas tenho a dizer à Luz que é uma honra recebê-la na nossa humilde "casinha", onde por acaso até passamos o reveillon a volta da lareira, muito quentinhos...
Adoro beijinhos repenicados por isso aqui vão tbm para vocês...

PS: Achei que foi perspicaz a correcção da palavra, tendo em conta que ele repara nesses promenores.

Anónimo disse...

Bruno, Feliz 2009

Unknown disse...

Olá pessoal. Para hospedagens em Hotéis e Pousadas do Brasil visitem: www.ehospede.com.br.
Milhares de opções para você escolher.
Aguardamos sua visita!